Menu

Empresa

DSC_0006

Em 1997, a marca Tiffany entra para o leque de marcas da OptiEstojo. A empresa tem já nessa altura, uma forte presença comercial que cobre todo o território nacional.

Nesse mesmo ano pleno de resultados positivos, a OptiEstojo adquire as suas próprias instalações, onde ainda hoje se encontra sediada, falamos de uma área total de 1100m2, dos quais 600, são espaços de produção de estojos e 500 armazéns e escritórios. Um espaço amplo e organizado e por isso mais produtivo.

A qualidade, experiência e profissionalismo com que sempre encarou o trabalho permitem à optiestojo, recolher o prémio de PME Excelência 1998. O galardão distingue e reconhece no fundo, o trabalho de todos os profissionais que integram a equipa.

Em 1999, inicia-se uma parceria entre a OptiEstojo e o grupo francis Grosfilley, para a comercialização das suas marcas de prestigio:
Francesco Smalto, Revillon e Jaques Dessange.

As marcas Enrico Coveri e Pedro del Hiero, foram as que mais recentemente integraram as coleções da empresa.

Actualmente, com uma força de vendas constituída por 8 vendedores para todas as zonas do país e ilhas, a Optiestojo reconhece a necessidade de agradecer a todos quantos trabalharam e trabalham arduamente para construir aquilo que hoje somos.

A esses, o nosso muito obrigado!